Cabelo Repicado – Corte em Camadas e Degradê [ Passo a Passo ]

165

Hoje o assunto que vamos falar e dar algumas dicas é cabelo repicado, conheça as principais tendências dos cabelos femininos.




Quando se trata de tendências atuais, pode crer que a mulherada cai em cima para saber o que está rolando sobre tais assuntos.

Quando se fala de tendências de estilos de cabelos então, nem se fala, é por esse e outros motivos, no qual hoje escolhemos o tema para falarmos aqui; cabelo repicado.

A moda de cortar o cabelo repicado nunca irá sair de moda, ou perder lugar no gosto da mulherada, pelo simples fato de ser super fácil de fazer esse visual.

Todas elas em algum momento da vida escolhe o modelo repicado, pois este tipo de corte quebra o estilo “certo” do cabelo, não é verdade?

E não tem como negar que uma mulher fica com um estilo mais moderno e versátil com os cabelos repicados.

Esse corte realça muito o rosto, destaca ainda mais quando o cabelo é liso ou quando a mesma tem o cabelo anelado e decide deixar o cabelo escovado.

Claro que este tipo de corte, pode sim fazer em qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, crespo, curto, longo, entre outros.




Essa técnica de cabelo repicado, também pode ser conhecido como corte degradê, pois é um corte que vai sendo cortado em camadas, dando aquele efeito todo especial em seu cabelo.

Aqui no Mulher Sempre Linda, estaremos lhe passando várias dicas e modelos de cabelos repicados, seja pra você que tem um cabelo mais curto ou até o mais longo.

Estaremos lhe demostrando vídeos de como fazer um cabelo super fashion todo repicado, ou chamado degradê.

Não perca isso e muito mais, já quero agradecer a todas que seguem essas dicas, e é por vocês que sempre procuro o melhor, pois também sou mulher, e procuro sempre estar por dentro de novas tendências.




Então vamos deixar de papo e vamos ao que realmente interessa.

Cabelo repicado – Aprenda como aplicar essa técnica em todos os cabelos

Diferença entre cabelo repicado e desfiado

A diferença entre os dois efeitos é a intensidade: O repicado possui camadas mais marcadas.

Já o desfiado é mais suave, tem balanço e camadas mais unidas. Ambos os cortes podem ser feito em cabelos lisos, ondulados ou cacheados.

O que vai diferenciar é a textura, fina ou grossa, das madeixas, assim você poderá conseguir visualizar melhor seu visual.




Cabelo repicado em camadas Passo a Passo

Veja a seguir um vídeo demostrando o passo a passo de como fazer um cabelo repicado, e inspire-se você também!

Corte de cabelo repicado degrade Passo a Passo

Para você que adora aquele efeito degradê, que tal fazer também em seu cabelo, veja como é muito fácil de fazer até mesmo em casa.

Mas lembre-se, se você não se “garante” em cortar em casa, vá até um salão e corte com alguém que entenda, ou seja, especialista em cortes repicados em degradê.

Corte repicado em cabelos Curtos

Para você que tem cabelos curtos, e acha que não tem como fazer repicado no mesmo, você está muito enganada.

Acompanhe o passo a passo de como fazer um cabelo repicado em cabelo curto, super versátil e que está na moda!

A seguir você, amiga leitora, irá visualizar imagens meramente ilustradas, de penteados para cabelos curtos repicados, para assim quem saiba você não acaba se inspirando também não é verdade!

Corte repicado em cabelos médios

Já para você que tem cabelos médios, mais ou menos na altura do ombro, um pouco a mais, também temos algumas imagens de cortes repicados também.

Confira a seguir, e não deixe de acompanhar muito mais sobre essa tendência de madeixa que nunca sai de moda.




Corte repicado em cabelos longos

Para você que esbanja os corte de cabelos longos, dê uma olhadinha no que está esperando por você, e inspire-se você também.

Quem sabe mudando seu visual, você não dá aquele “up” que está de repente, faltando em você.




Corte repicado em cabelos ondulados e crespos

Para você que tem aquele cabelo bem volumoso, aquele cabelo super fashion, ondulado ou crespo, e está querendo mudar de corte.

Que tal optar pelo corte repicado? A você não sabe como irá ficar? Dê uma olhadinha no que separamos para você a seguir.




Corte de cabelos repicados

Veja mais algumas imagens de cabelos repicados!

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado desse assunto maravilhoso que eu amo, que é sobre tendência de cabelos.

Essa tendência que nunca sai de moda, cabelo repicado, e é isso. Um beijo e até a próxima.

Se vocês gostaram, não deixe de compartilhar para que mais mulheres fiquem por dentro desse tema abordado de hoje!