Maquiagem Para Casamento – Para Noivas, Madrinhas e Convidadas

275

Hoje a dica é sobre maquiagem para casamento, junto com alguns tutorias e cuidados a se tomar.

Na hora que nós recebemos um convite, como casamento, na hora já pensamos, que roupa vou ir? que sapato devo usar? e a maquiagem para casamento, como devo faze-la?




Calma, que pra tudo se dá um jeito, mesmo que o dia do casamento ainda falte alguns meses, você irá ter tempo para pensar em tudo isso, e nós do Mulher Sempre Linda, estaremos aqui para lhe ajudar.

Nós mulheres sempre ficamos indecisas na hora de escolher um look, ou até mesmo na hora de fazer uma make, e no dia do casamento isso não poderia ser diferente!

As mulheres sempre pensam nos mínimos detalhes, por isso que as vezes somos chamadas de detalhistas, por pensarmos em tudo isso e mais um pouco.




Em outros posts já citamos looks para casamento, desde a noiva, madrinha, convidadas, também falamos de unhas decoradas para a mesma.

Hoje iremos abordar o assunto sobre maquiagem para casamento, que é super importante nesse dia.

Mulher que é mulher, se preocupa sim com sua aparência, mesmo em dias que não tem muito tempo e precisa fazer uma make mais simples.




Por esses e outros motivos que hoje iremos falar sobre maquiagem para casamento, afinal, não é sempre que somos convidadas para um evento como este.

Maquiagem para casamento – Modelos para o dia e noite

Dicas antes de começar a maquiagem

Aqui vai algumas dicas antes de você fazer uma bela maquiagem para casamento.

– A primeira dica quando o assunto é maquiagem é identificar o que gostamos mais no nosso rosto, ou seja, o mais apropriado para nosso estilo.

– Use pincel. Muita gente acha que os pincéis são difíceis de se manusear, mas eles são fundamentais, principalmente para quem não é um “expert” no assunto.

– Na hora de comprar a sua base, não caia no erro de testar a cor na mão ou no pulso. A pele do rosto é sim diferente dessas partes que pende para que façamos o teste!. Por isso na hora de comprar escolha produtos para a pele confiáveis e com boas indicações.

– Quando for escolher o corretivo, escolha na mesma cor da base para não correr o risco de ficar com a área abaixo dos olhos em um tom mais claro, ou mais escuro.

– Retire completamente a make, principalmente antes de dormir, maquiagem nenhuma faz mal para a pele, mas seu rosto precisa respirar.




Dica para casamentos de dia

Para você que tem um casamento de dia, e não sabe qual maquiagem usar, calma, não se preocupa, lhe daremos dicas para você arrasar no dia do casamento.

Casamentos de dia, requer cores neutras, cores claras, pelo fato de ser de dia não da para esbanjar em cores escuras.

Escolha uma mais neutra, uma que combine tanto com seu estilo, quanto com seu visual, seguindo essa dica você vai ver que estará arrasando.

Porém o batom, poderá sim esbanjar, bocão vermelho, lilás, roxo, ai vai de sua criatividade.

Dicas para casamentos a noite

Já os casamentos á noite, por sua vez, pedem mais brilho e glamour. Os olhos ou a boca podem ser mais carregados, mas é melhor não usar as duas possibilidades ao mesmo tempo.

Tenha apenas um bem marcado, para que sua make não fique feio, a demanda maior sempre é optar por aquilo que irá chamar mais a atenção.

Tenha muito cuidado na hora de escolher o que pretende destacar na hora da make.

Dicas para escolher a maquiagem


Maquiagem para casamento simples passo a passo

1º Passo

Você deve, antes de começar a maquiagem, passar o “Primer”, que ajuda a fixar, a manter a make, por muito mais tempo.

2º passo

Passe o corretivo para disfarçar as imperfeições como olheiras, manchas e espinhas. Lembrando que você deve escolher o mesmo tom da sua pele.

3º passo

Use uma base (do mesmo tom da sua pele) no rosto todo para uniformizar a pele. Pode usar um pincel, uma esponja própria para maquiagem, ou até mesmo para espalhar bem a base, usando as pontinhas dos dedos.

4º passo

Passe um pó para fixar melhor os produtos e deixar a pele com uma textura mais aveludada.


Maquiagem para casamento – Convidadas

Veja a seguir algumas imagens que separamos exclusivamente para você, mulher, que ainda está indecisa na hora de fazer sua make para casamento.

Dê uma olhadinha no que separamos para lhe demostrar:

Casamento de Dia




Casamento a noite





Maquiagem para casamento – Madrinhas

Para você que foi convidada para ser madrinha dos noivos, e não sabe qual maquiagem irá usar, que vai combinar com seu look, não se apavore, também separamos imagens exclusivas para você.

Casamento de dia

Casamento a noite


Maquiagem para casamento – Noivas

Para você que é noiva, e está em dúvida em que maquiagem aplicar no dia mais esperado por você.

Se acalme, relaxe, não entre em desespero, aqui você vai encontrar uma make perfeita para o seu dia perfeito.

Confira algumas dicas a baixo:

Casamento de dia




Casamento a noite

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado do nosso tutorial escolhido para hoje, se gostaram, compartilhe, para que mais mulheres possam também ficar por dentro dessa tendência que é um verdadeiro show.

Um beijo minhas amigas leitoras e até a próxima!