Óleo de argan – 7 benefícios sensacionais que vão mudar sua vida!

124

O óleo de argan é muito conhecido como um dos melhores óleos tanto para cabelos quanto para a pele.





A origem do óleo em utilizações estéticas vem de muito tempo atras, o que garante mais ainda a eficacia do óleo para a hidratação de sua pele e cabelos, afinal já vem beneficiando diversas gerações já fazem décadas.




O óleo vem do núcleo da árvore de argan, que é nativa da região de Morocco. O óleo é rico em vitaminas e nutrientes excelente para hidratar e nutrir seus cabelos e pele. Embora seja mito popular entre as celebridades, não é uma iguaria restrita a esse publico, seu preço e consideravelmente acessível, o que o torna um produto ainda mais popular. Aqui vamos mostrar alguns benefícios sensacionais que o óleo de argan pode trazer.

1 – Óleo de argan para pele

Seu uso mais comum na pele é para hidratar e recuperar de períodos muito longos exposto ao sol, suas propriedades com vitamina E conseguem fazer com que a pele fique muito macia e saudável. Além disso sua absorção é excelente, tornando o tratamento ainda mais rápido, mas como qualquer tratamento de hidratação é bom manter o processo com alguma regularidade. A aplicação é padrão, basta coloca-lo e espalha-lo pela pele aonde você gostaria que a hidratação acontecesse.