Sexo oral – 15 super dicas com mais mega videos

Como praticar sexo oral no seu parceiro? Nesse artigo lhe darei algumas dicas e algumas técnicas para lhe ajudar caso você queira aprender como fazer um homem se apaixonar pelo seu sexo oral. Para fazer um sexo oral bem e com muito prazer, você vai precisar gostar de praticá-lo em primeiro lugar, e não simplesmente fazer por necessidade de dar prazer ao seu parceiro por obrigação ou por cumplicidade apenas. (Meninas não podemos ter nojo se vamos mergulhar nesse assunto. Ok?)





Antigamente, conforme a história nós conta, o sexo oral era visto como pecado, a mulher não podia fazer isso no parceiro, isso porque naquela época a ejaculação do homem vinda do sexo oral era vista como desperdício, um desperdício de esperma que não estava sendo utilizado para fins de procriação. Mas isso é passado, porque hoje você pode fazer um bom sexo oral, um sexo oral bem feito e com muito prazer.




Seu parceiro merece um prazer, um prazer básico não faz mal a ninguém, mas você deve praticar sexo oral principalmente porque você gosta, ninguém deve lhe obrigar, isso torna o prazer muito maior.




 

Sexo oral – Dicas para entender e satisfazer o seu parceiro

Aprenda neste artigo como fazer um excelente sexo oral em seu parceiro, descubra dicas que você nunca imaginou que lhe agradariam e lhe ajudariam. O sexo oral é uma pratica que deve ser cultivada para o bem do casal, tanto dos mais antigos quanto dos mais novos.

Use as mãos





use-as-maos

Comece com as mãos, use as mãos para instigar o homem no início, um olhar olho-a-olho ajudar na provocação.

Cuidado com os dentes

cuidado-com-os-dentes

Esta dica é mais um alerta, raspar o dente no pênis do parceiro não ajuda no prazer (Salve casos específicos). Cuidado redobrado para quando você estiver praticando o sexo oral com rapidez, uma dica é envolver os dentes com os lábios assim não terá problema em machucar seu parceiro nessa hora.

Varie um pouco

varie-um-pouco

Ficar variando e entre lambidas, mãos e chupada é um ponto positivo, lembrando que o olhar conta muito, homem adoram um olhar provocante na hora do sexo oral.

Cabelo

 

Muito cuidado com o cabelo na frente do rosto, homens gostam de ver, eles são muito visuais. Dar uma lambida e depois fazer um olhar provocante certamente o levara a loucura.

Não deixe o serviço pela metade

nao-dleixe-o-servico-pela-metade

Do mesmo modo como não você não gosta que pare quando você está quase chegando la, ele também não irá gostar que você pare na metade.

69





69

A pratica de um bom 69 pode olhe ajudar a entender oque um bom sexooral pode causar no seu parceiro Torne esta pratica mais ativa e sua vida sexual ira melhorar com certeza.

Ambiente

ambiente

Um bom ambiente pode ajudar e muito para o casal entrar no clima. Experimente um ambiente a luz de velas ou algo mais aconchegante que o prazer pode ser garantido.

Bala refrescante

bala-refrescante

Para você mulher que acha o gosto do sexo oral meio desconfortável e boxante, experimente uma simples bala de menta refrescante, isso pode mudar totalmente o sua opinião sobre um bom sexooral.

Provocar

provocando-o-parceiro

O sexo oral em si consiste de alguns fatores que devem ser levados em consideração, um deles é a habilidade que você mulher deve ter em saber provocar seu parceiro deixando-o no clima sem mesmo lhe encostar, isso pode ser algo extremamente estimulante e prazeroso.

Estimular antes




estimulhar-antes

Para você mulher que ainda tem bastante medo do sexooral, uma excelente dia é a pratica de estimular seu parceiro antes mesmo de o praticar. Isto vai lhe ajudar a entrar no clima e talvez torne o tão temido sexo oral em uma pratica extremamente prazerosa para você que ainda guarda algum receio.

Olhadinha safada

olhadinha-safada

O olhar é uma grande arma que pode e deve ser usada por todas as mulheres, estudos comprovam que os homens são extremamente visuais e um simples olhar pode deixa-lo extremamente exitado. Esta técnica é muito recomendada na hora H.

Olho no olho

sexo oral

Assim como uma boa olhada safada o olho no olho pode ser usado com uma grande arma para estimular seu parceiro na hora do sexo oral.

Videos de sexo oral

Veja também alguns dos conteúdos que separamos para você em vídeo. A pratica do sexooral deve ser estudada com animo, não desanime você pode se surpreender.

 

 

 

Se gostou deixe seu like e seu comentário. Até a próxima