Tatuagem de Cruz – Conheça o Significado e Mega Modelos [ FOTOS ]

317

Hoje vamos falar sobre tatuagem de cruz, aqui vamos tirar todas as suas dúvidas sobre o que é, e quais os significados dessa tatuagem.

Aquela que faz uma tatuagem de cruz quer ser realmente reconhecido como fiel. Também por conta disso a maioria das tatuagens de cruz tem tamanho grande e são feitas em locais visíveis.

A tatuagem de cruz está entre as mais realizadas e sua história vem de muitos anos seguindo diferentes povos e tribos.

Existem diversos tipos de tatuagens de cruz e nem todas elas possuem o mesmo simbolismo. Como por exemplo o Cristianismo a fé e a proteção.

A tatuagem de cruz é muito escolhida pelas pessoas pelo significado que ela possui, ela pode ser usada tanto pelas mulheres quanto pelos homens, a mesma não define nenhum sexo.

Aqui iremos lhe mostrar diversos tipos de tatuagens de cruz com os seus significados para que você saiba o que é e esteja ciente do que está tatuando em sua pele.

Como sabemos tatuagens femininas são delicadas e precisão de cuidados assim como qualquer outra tatttoo.

Faça sua tatuagem com um profissional especialista da sua área para que não haja problemas como infecções em sua pele.

Procure manter sempre a higiene da sua tatuagem todos os dias e tome cuidado após a sessão por alguns dias, evitando pegar sol, mar e piscina.

Tatuagem de cruz – Conheça o significado de diferentes tipos de cruz

 

Tatuagem de cruz significado

Símbolo da boa sorte, embora seja utilizada por diversas culturas de variadas formas.

A cruz é o principal emblema do Cristianismo. Acreditando – se que traga boa sorte a quem carrega.

Trata-se de um objeto de devoção cristã, ainda que seja anterior a essa religião. Simboliza o Cristo, pois representa aforma de como jesus morreu para salvar a humanidade.

Significado tatuagem de cruz fina

As tatuagens de cruz católica é um dos símbolos mais representativos da igreja católica, e tem seu significado relacionado a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O ponto de união entre os dois traços da cruz católica traz a representação da união entre a divindade e o mundo.

Essa cruz é escolhida para ser tatuada geralmente por pessoas ligadas e religião católica, a fé pregada pela igreja e por proteção.

Significado tatuagem de cruz com asas

Símbolo da liberdade, as asas, por sua vez são uma referência de espiritualidade, elas representam a libertação da alma.

Uma vez que são membros do corpo de aves que está ligado a sua capacidade de voar.

Bem como representam a conquista na medida em que muitas vezes são adquiridas.

A cruz com asas pode ainda ser uma homenagem a alguém especial que já tenha falecido. Nesse caso ela pode trazer uma data logo abaixo do desenho.

Tatuagem de cruz feminina

A Cruz é o símbolo mais importante dos cristãos, pois representa um momento muito importante na vida e na história de cristo.

Por isso fazer tatuagem de cruz esteja entre as mais procuradas pelas mulheres que gostam de explorar a fé até como forma de arte no corpo.

Vale lembrar também que a cruz não tem significados apenas para cristãos. Há várias mulheres que optam por esse desenho sem ao menos ter contado algum com a religião.

 

Tatuagem de cruz do pescoço

É muito importante estar bem decidido de que lugar do corpo você vai fazer a sua tatuagem de cruz.

Como sabemos uma tatuagem de cruz pode ser um desenho grande e o pescoço é um dos lugares mais visíveis e que chama muito atenção.

Por isso pense bem e esteja certa de que o lugar que você escolher para tatua-lá, não atrapalhara a sua vida futuramente.

Tatuagem de cruz delicada

A tatuagem de cruz delicada pode ser feitas em qualquer lugar do corpo, os lugareis mais indicados para fazer uma tatuagem de cruz delicada são nos dedos, no pulso e na nuca.

É uma opção de tatuagem procuradas por várias mulheres com qualquer estilo. E além de linda, e de representar um significado muito importante, ela arrasa muito.

Tatuagem de cruz no dedo

As tatuagens de cruzes no dedo pode-se dizer que são tatuagens delicadas. E lembre-se que tatuagens nos dedos é um local visível.

Esteja siente de que não causara problemas no seu trabalho ou na profissão que irá escolher, como sabemos, a tatuagem será algo que ficará para sempre.

Além do mais, as tatuagens de cruz no dedo está muito em alta e é uma das opções mais procuradas pelas mulheres.

Tatuagem de cruz na costela

As tatuagens na costela são mais comuns entre os homens, mas é raro um opção para mulheres que procuram por um desenho menor.

Nesse local as tatuagens ficam naturalmente cobertas no dia a dia e não são problemas para aqueles que trabalham onde a tatuagem pode ser malvista.

Em mulheres as tatuagens na costela costumam ser mais discretas, com desenhos menores e mais delicados, como a tatuagem de cruz.

Tatuagem de cruz na nuca

A nuca é uma opção para aqueles que acham que podem enjoar de ter  uma tatuagem. As tatuagens feitas na nuca não ficam á vista o tempo inteiro, o que pode ser um ponto positivo.

Outra vantagem de ter uma tatuagem na nuca é que o cabelo por cobrir facilmente o local em determinadas situações .

A nuca é um lugar que não corre risco de mudar de formato, como a as pernas e os braços por exemplo, e na nuca a tatuagem não se deformará com o passar dos anos.

Tatuagem de cruz nas costas

Muitas pessoas tem receio de fazer uma tatuagem e enjoar, para isso as costas e um dos lugares mais indicados para se tatuar também, por que é um local que a pessoa não irá ver todos os dias.

As tatuagens femininas costumam se feitas na parte inferior próximas ao ombro ou próximas á nunca.

Tatuagens de cruz masculina

A tatuagem de cruz masculina geralmente são desenhos grandes e são feitos nas costas, braços e panturrilhas.

Os ombros também são uma das opções que os homens mais optam em fazer uma tatuagem de cruz. Em muitos casos, as tatuagens de cruzes nos homens possuem mais detalhes.

tatuagem de cruz