Tatuagens de Rosas – Conheça Seu Significado [ +77 FOTOS ]

3173

Iremos entrar agora, no universo das tatuagens de rosas, de todos os tipos e estilos desejados por vocês amigos(as) leitores(as).

Para você que e mulher, e está a procura de tatuagens de rosas perfeitas, aquela que combina exatamente com seu estilo, você está no lugar certo.




As rosas são entre os muitos desenhos de tatuagens existentes, uma das opções mais abrangentes para se ter na pele.

Elas combinam com diversos outros desenhos e ficam bem tanto em homens como em mulheres, a mesma não define nenhum sexo especifico.

Esta é um ótima dica para você que quer fazer uma tattoo e ainda não se identificou com nenhuma.




Aqui iremos lhe demostrar variadas dicas e tipos de tatuagens com desenhos, ou somente ela, que fica um verdadeiro luxo, além de uma rosa ser por si só, muito delicada.

Sempre quando vamos abordar um assunto relacionado a tatuagens, nós sempre lembramos, faça com um profissional adapto á essa área, escolha uma tattoo na qual não se arrependerá lá no futuro, e pesquise ideias em lugares de confianças.




Pois tatuagem é sim um assunto sério, pois é uma tatuagem na qual irá marcar sua pele, e assim você deverá ter cuidados específicos.

Bom galerinha é isso ai, vamos ao que interessa então beleza.

Tatuagens de rosas – As mais incríveis fotos com diversas cores

Tatuagens de rosas significado

A rosa é a flor de maior simbolismo na cultura do ocidente. Para se ter uma ideia, essa flor é consagrada a várias Deusas, dentre elas Afrodite e Vênus.

A rosa pode ser encontrada com diferentes cores, entre elas  branca, na qual emite a paz, e a vermelha no que transmite o amor, a paixão.

Um dos significados mais comuns das tatuagens de rosas é representar a beleza através de suas formas, ou seja, representação da beleza interna e externa.

Uma rosa com espinhos tatuada lembra que há certas coisas que podem ser premiadas, mas devem ser tocadas com muito cuidado para não se machucar.

Além disso, os espinhos mostram que “gozar” a beleza requer atenção constante para não machucar: esse é o preço que se paga. Como mostra a imagem a seguir:




A representação de uma rosa em uma tatuagem também pode-se fazer referência ao amor, sendo assim quando a flor não tem espinhos, significa estar apaixonado, tanto o homem quanto a mulher.

Corresponde a imagem ilustrada a seguir:


Desenhos para tatuagem de rosas

A arte de fazer tatuagem é algo especial e que vem com muito treino e prática. Conhecer os segredos das tatuagens femininas pode levar algum tempo.

Veja agora algumas imagens meramente ilustrativas a seguir, de tatuagens de rosas, podendo assim se inspirar-se você também, para quem sabe decidir fazer uma bela tattoo.

Tatuagens de rosas sombreadas




Tatuagens de rosas coloridas

Tatuagens de rosas negras


Tatuagens de rosas pelo corpo

Se você ainda não encontrou um adapto ao seu estilo, não se preocupe, agora iremos demostrar imagens ilustrativas de tatuagens de rosas espalhadas pelo corpo.

Você está pensando em fazer uma tatuagem? Já pensou em qual lugar de seu corpo iria fazer? Já decidiu que tatuagem fazer para mais há frente não vir a se decepcionar ou se auto arrepender?

Confira algumas tatuagens de rosas a seguir, e escolha uma que você acha que irá se “enquadrar’ com seu estilo, crie uma ideia, inove!

Tatuagens de rosas na perna

Tatuagens de rosas nas costas




Tatuagens de rosas no braço

Tatuagens de rosas no ombro

Tatuagem de rosa na mão e dedos

As desenhos de tatuagens nos dedos ou nas mãos, são sempre sinônimo de desenhos delicados e pequenas. Você verá logo a baixo que esses desenhos podem encantar muito.


Tatuagens de rosas masculinas




Bom meus amores, espero que tenham gostado do assunto escolhido para hoje, e que tenhamos ajudado vocês a decidir a fazer uma tatuagem do seu estilo.

Um grande beijo para vocês e até a próxima!