Cabelo crespo – 30 modelos maravilhosos e dicas para cuidar dos seus!




O cabelo crespo antigamente era muito trabalhosos de se manter, pois os produtos para hidratação não eram tão eficientes, mas com o passar dos anos as linhas de produtos voltadas para cabelos veio se aprimorando nesse estilo de cabelo o que permitiu que inúmeros penteados de cabelos fossem possíveis nesses lindos cabelos, que por si só já são sensacionais.




Outro cuidado que você deve cuidar dependendo do estilo de penteado que você escolher é com o volume do cabelo , afinal você vai estar lidando com cortes delicado que requerem trabalho em cima de cada fio, mas claro que existem alguns cortes que também necessitam do volume que só o cabelo crespo pode oferecer.




Então escolha o que melhor lhe serve e o que mais combina com seu estilo de rosto e coloque em prática.

Cabelo crespo –  modelos naturais incríveis para você ver

Cabelo crespo natural

  • Uma boa maneira de hidratar seus cabelos é semanalmente, pois a periodicidade vai acumulando a hidratação do seu cabelo e impedindo com que danos permanentes possam se manter em seus fios tão lindos. Produtos a base de mameleuca, podem ser uma boa opção para você, outra boa base de produtos é os que contem silicone ou elastina. Os tratamentos com óleo também são incríveis para seus cabelos, converse com seu cabeleireiro e descubra qual o melhor para você.



Cabelo crespo cacheado

  • Os cabelos crespos devem ser hidratados semanalmente. Aposte nos produtos à base de mameleuca ou derivados de silicone, colágeno e de elastina, proteínas, óleos e extratos vegetais, ceramidas e vitamina E, que repõem nutrientes e ajudam a unir as pontas duplas.



 

Hoje as dicas ficam por aqui. Não esqueça de comentar e dar like

Até a próxima  !!